Image Map

22/03/2015

Beleza (Tendências Outono/Inverno)

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Que a moda muda todos os anos nós já sabemos, sempre aparecem novidades ou até mesmo tendências do ano passado que são repaginadas e lançadas de novo no mundo fashion. O mais importante para 2015 é seguir seu estilo, se sentir bem consigo mesma e aderir às tendências que combinam com seu jeito de ser. 
Vamos a algumas tendências de unhas e maquiagem dessa estação que se iniciou nesse dia 20.

Unha filha única essa moda já está em alta faz tempo e sim em 2015 pintar apenas uma unha de maneira diferente ficou “out”.


Maquiagem extremamente elaborada com efeitos iluminadores e tudo mais não prosperam em 2015 dando espaço para a make natural e a pele iluminada.



 


E o nosso querido batom vermelho continua? Sim meninas fiquem tranquilas que o batom vermelho continua em alta, e junto com ele veio também, o vinho intenso, o cereja e também os tons de nude e rosas delicados.





Seja botox ou uma boca muito bem delineada para parecer maior, a boca carnuda está super na moda faz tempo e nesse ano continua firme e forte. Invista em batons escuros que dão volume aos lábios.




As sobrancelhas apagadas que normalmente são moda no inverno e estiveram bastante em alta no ano passado, este ano não entram nem na moda da estação mais fria do ano.





O delineador é um sucesso em todas as estações, a maquiagem apareceu em diversos desfiles da moda inverno 2015.






E ai meninas já estão inspiradas para o outono/inverno? aproveitem as dicas e ousem.  Espero que tenham gostado.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário