Image Map

29/03/2015

Chapéus (Tendências Outono/Inverno 2015)

Olá meninas! tudo bem com vocês? 

Hoje vim trazer para vocês uma super tendencia em acessórios para o outono/inverno 2015, os chapéus.
Eu adoro chapéus! Acho muito elegante. O chapéu transforma qualquer look básico em um look super glamouroso e moderno.

Chapéu floppy 

É geralmente feito de feltro, veludo ou lã, sua principal característica são as abas maleáveis e largas que dão todo um charme ao modelo, deixando qualquer look lindo. Este chapéu foi muito usando durante a década de 70 e agora voltou com tudo. Este é um modelo indispensável no nosso guarda roupa.




Chapéu Fedora

Este modelo possui abas medias com uma leve inclinação na parte de trás do chapéu. Chapéus fedora são ótimos para dar estilo e personalidade ao seu look, tanto no verão quanto no inverno. Dão ar de elegância e diferenciam as pessoas que tem seu estilo e personalidade própria.




Chapéu Clochê

O chapéu clochê é feito para mulheres que gostam de um estilo mais delicado, voltado mais para o lado retrô e super estiloso.




Chapéu Côco

Os chapéus côco são super estilosos, clássico dos anos 50 e 60. Dão personalidade e um estilo único ao look.





Chapéu-panamá  

O chapéu-panamá é um chapéu clássico, apesar do nome, é fabricado no Equador. O chapéu possui um caimento especial é mais confortável e se adapta ao formato da cabeça. Suas abas são modeláveis, ficando do jeito que você desejar. 





Bom meninas, como podem ver, os modelos acima são bem versatis e podem ser usados para montar uma grande variedade de looks. Então inspirem-se nas fotos e montem tambem os looks de vocês. Espero que tenham gostado.



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário