Image Map

19/04/2015

Moda Rock Feminina 2015

Olá meninas! Tudo bem com vocês?


A moda e o rock’n’roll sempre andaram juntos criando tendências em roupas, calçados e acessórios. As cores escuras, peças em couro, jeans, o xadrez, coletes, camisetas estampadas, detalhes com tachas, fivelas, rasgados são algumas das influências do rock no mundo da moda.

O toque ousado da moda rock’n’roll continua fazendo sucesso, Inclusive no Brasil, cada vez mais pessoas estão optando por esse estilo para se vestirem, seja para ir a um show, ir ao shopping ou até mesmo a um restaurante. No entanto, na Moda Rock Feminina Inverno 2015 é preciso ter muito cuidado, pois dependendo do ambiente, pode não combinar com o restante do visual, tampouco com o local onde você vai, portanto, siga nossas dicas para saber um pouco mais dessas tendências. Não deixe de também conferir as novidades para Jaqueta Inverno 2015!

Na hora de montar a combinação da Moda Rock Feminina Inverno 2015 você pode se basear em pessoas famosas ou até fotos da internet.

A ideia é sempre a mesma, procure visualizar na pessoa o estilo de roupa que combine com você. Não quero que você copie o estilo de tal pessoa, mas, vendo as fotos é possível conhecer as peças que mais combinam com você. A  maquiagem não pode ficar de fora para terminar o visual, os tons fortes com cores como o vermelho, vinho são os mais pedidos, tanto para sombras, quanto para batons. O detalhe para a máscara de sobrancelhas sempre bem chamativa também é destaque.


Tecidos como o couro, jeans, ráfia, são vistos em várias coleções garantindo um visual mais pesado que garante o estilo rock para as peças. Mas camisetas em tecidos mais delicados e finos como a seda e o chiffon, e detalhes como os drapeados, plissados, tiras, fendas, correntes, recortes e cortes, babados, muita fluidez, e as texturas e alto relevo em couro entram nesta moda rock feminina, numa criatividade absurda e simplesmente muito bonita.

Agora confiram alguns looks da moda rock feminina 2015, e arrase por ai.


Moda Rock Feminina Inverno 2015









Bom meninas, espero que tenham gostado.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário