Image Map

08/04/2015

Saias Outono/Inverno 2015

Olá meninas! Tudo bem com vocês?


Femininas e super confortáveis, as saias são um curinga que deve ser mantido no guarda roupa em todas as estações. Mesmo que você possa aproveitar aquela mais querida durante o ano inteiro, cada época do ano traz novidades para as lojas e passarelas. As saias outono inverno 2015 chegam inovando em beleza, estilo e qualidade. 


Modelos

Para esta meia-estação, a saia longa é uma das queridinhas. Alguns modelos médios (acima do joelho) contam também com fendas cheias de charme, deixando à mostra um pedacinho de uma das coxas ao caminhar, com atenção especial às fendas irregulares, sucesso em diversos desfiles internacionais.
saia lápis é uma peça coringa no guarda roupa feminino, pois é atemporal e garantia de sucesso na produção de um look clássico e elegante. Nessa temporada de inverno você pode investir na peça em novas modelagens, cores e materiais.
Outro modelo que está em alta é a saia em pétalas, com várias fendas que dão leveza ao andarO plissado também volta com tudo!
Uma boa dica para aproveitar as saias do verão é montar looks com botas na altura do joelho ou tênis.

























Cores e estampas

Este inverno está inspirado em elegância e discrição, as cores e estampas da estação utilizam tons de cinza, azul, verde e tons terrosos, com pequenos detalhes coloridos que fazem toda a diferença. Nas estampas vocês encontrarão bastante polka dots (bolinhas de diversos tamanhos), influências étnicas em tom sobre tom.














Modo de usar

A cintura alta continua presente, bem como o comprimento midi. As saias de couro e vinil também estão em alta, de preferência acompanhadas por blusas de malha mais confortáveis e despojadas, como algodão ou tricô.








Então meninas o que acharam das saias dessa estação? Eu simplesmente amo saias acho super feminino e elegante.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário