Image Map

12/04/2015

TREND FASHION: Cinto Peça-chave

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Com a tendência da cintura marcada o cinto passa de mero coadjuvante a peça-chave: as fivelas grandes tem esse poder transformador para os cintos. No melhor estilo western ou com um toque gipsy, os modelos ornamentados são a pedida. O acessório, assim, agrega valor ao visual e faz toda a diferença na produção, seja com um jeans ou com um vestido, marcando a cintura.
Nos catálogos de inverno, é fácil de se encontrar variados tipos de cinto que compõem vestidos, pantalonas e regatinhas. Aposte na cintura bem marcada, no meio do corpo.
Vale também usar sobre vestidos, com saia e camiseta, na calça alfaiataria e sobre cardigans e casacos. A cintura marcada também é ótima para dar feminilidade e deixar sua cintura aparente, além de dar um up aquele look sem graça. Mas é necessário cuidado com barriga saliente, quadris largos e seios grandes eles podem parecer maiores.


Todo mundo sabe que os acessórios conferem outro estilo em uma produção básica, por isso, na hora de escolhê-los é interessante dar bastante atenção para a harmonia e composição do look com eles. Então meninas vamos usar com bom senso.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário