Image Map

31/05/2015

Tag: Me conhecendo melhor.



Olá meninas! Tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para responder uma TAG muito legal, que  vi no blog Talento da Gente.
Nessa tag vocês irão me conhecer um pouquinho melhor, Então vamos lá...

Tag :Conhecendo Melhor


1. Nome completo.
- Meyri Helen Dal’Col

2. Onde você mora? 
Itarana, ES

3. Estado civil/tem filho?
Estou em um relacionamento sério a quase 3 anos e não tenho filhos

4. Sua comida favorita? 
Minha comida favorita é salpicão

5. Comida que você não gosta?
Não gosto nenhum pouco de jiló

6. Qual sua bebida favorita? 
Suco de maracujá

7. Bebida que você não gosta?
Detesto café

8. O que você menos gosta em você?
Meus pés

9 . Qual seu pior defeito?
Sou muito impaciente

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Acho muito importante que a pessoa seja sempre sincera

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Terror ou ação

12. Qual sua estação do ano preferida?
Acho o inverno muito elegante mas sou apaixonada pelo verão

13. Quantos irmão você tem?
Tenho três irmãs mais velhas.

14. Qual esporte você pratica?
Jogo handbol

15. Qual seu time? 
Sou flamenguista de berço

16. Doce ou salgado? 
Os dois (kkk não tem como escolher

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto muito de cachorro e não gosto de gatos..

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Gosto de ouvir todos os gêneros, depende do meu estado

19. Qual sua cor preferida?
Sou apaixonada por vermelho

20. Uma frase.

Eu gosto de coisas que brilham, e de pessoas de luz. De gente que saber ser sol, mesmo quando a vida está nublada.


Regras:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.


Blogs que indico :

1 - Espaço Compartilhado - Do Brunno Stellar
2 - Fazendo Moda - Da Thais Gomes
3 - Delineando com a Mandy - Da Mandy Guimarães
4 - Cinderela Indelicada - Da Maria Juliana
5 - Ruiva de Fábrica - Da Camila Tardelli 
6 - Carol até o fim - Da Ana Carolina
7 - Mochileiro Místico - Do Mateus Duarte
8 - Corta pra nós - Do Victor cesário
9 - Viva Essa Moda - Da Debora Knowles
10 -  Gabriela Vieira - Da Gabrieli Vieira
11 - Cantinho Ju Tavares – Da Jussara Vaz Tavares


Amores por hoje é só, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim.


Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário