Image Map

05/05/2015

Uma Máscara de Hidratação Maravilhosa Por Apenas R$5,99

Olá meninas! Tudo bem com vocês?


O post de hoje é uma resenha de uma mascara capilar fantástica que não sei como demorei tanto pra testar!

Minha mascara hidratante é a Griffus Intense Arginina Arginina + Geléia real e Vitamina E





Veja descrição do fabricante:

Foi desenvolvida para tratar cabelos frágeis e quebradiços. A Arginina, um importante aminoácido presente na estrutura do cabelo é responsável por fortalecer e restaurar os dios mais frágeis. A Geléia Real atua na revitalização e hidratação. Já a Vitamina E possui propriedades antioxidantes e reconstrutoras. O resultado são cabelos restaurados, resistentes e nutridos. 


O que eu achei: Amores, eu nunca havia usado algo da Griffus antes, nem ao menos conhecia esta marca. Passei meses olhado a bonitinha na prateleira do supermercado aqui da cidade, duvidando que algo desse preço (6,00!!!!, na verdade: 5,99) fizesse ao menos cócegas no cabelo.  Após várias idas e vindas, após ler todas as composições de todas as variações desta máscara, pensei “Por que não?” e a coloquei no carrinho.

Fiquei C-H-O-C-A-D-A com o resultado, foi simplesmente ótimo! Meu cabelo ficou lindo, com brilho incrível e muito sedoso. Acho que nunca encontrei um produto que fizesse tão bem para meus cabelos e seguiu assim até a próxima lavagem, não foi aquele produto que só fica bonito no dia.


Características do produto:

A textura desta máscara é grossa, porém aquosa. Não, ela não “cai do pote” ao virar, é super fácil de aplicar e enluvar, tem um cheiro que é uma delícia. A Griffus Intense NÃO é para ser usada com avareza. Pois percebi que obtive melhores resultados quando apliquei em quantidade BEM generosa, “empapando” mesmo o cabelo. Mas amores, com 1 kg de máscara podemos nos dar ao luxo de esbanjar! Com apenas 30 minutinhos os cabelos ficam perfeitos.


Meninas espero que tenham gostado do achado. Façam o teste e deixem suas experiências aqui nos comentários. 


Beijos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha aqui na minha cidade encontrei em varios mercados, deve ter em todos mercados na parte de produtos para cabelos.

      Excluir
  2. nossa so isso mega barato vou correr comprar o meu adorei seu blog venha visitar o meu http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/ bjus 💜

    ResponderExcluir