Image Map

09/06/2015

Kim Kardashian é a estrela da coleção para o Dia dos Namorados da C&A




Olá meninas! Tudo bem com vocês?


Entra mês, sai mês, a C&A não para de colocar nas lojas coleções assinadas por grandes celebridades do mundo da moda, ou por “it girls ” que ditam moda. 

E que a Kim Kardashian lançou uma coleção para a C&A todo mundo já deve saber, não é?? Que a presença da "It Girl" bombou e só se falou nisso nas redes sociais nas últimas semanas todo mundo também percebeu, certo?


Mas para quem não sabe, dia 21/05 foi lançada uma coleção com 20 peças assinada pela Kim pelo e-comerce e lojas físicas da marca, com preços entre R$ 25,90 a R$ 189. (Aeeew) Vamos dar uma olhadinha...




Bom meninas, eu adorei essa coleção achei muito lindo, gosto muito dessa pegada sexy de mostra bem as curvas. Essa coleção é maravilhosa para a mulher brasileira, pois de sua natureza já exibe belas curvas. Estou querendo adquirir algumas peças da coleção, ainda mais com esses preços né meninas fica bem mais facil.

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado. Vocês já tem alguma das peças? Conta pra gente aqui nos comentários o que acharam.



Beijos!


Um comentário:

  1. Olá!!! Marquei você na tag Amo e odeio... veja as regras lá no blog...bjos http://bjgiroldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir