Image Map

23/07/2015

Inverno sexy! As fendas estão com tudo.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


No melhor estilo sexy e chic, as saias com fendas enviesadas vão bombar nesse inverno. São ótimas para trazer um pouco de sensualidade aos looks tão sóbrios e fechados do inverno.






Você de sempre dosar o comprimento da fenda - Fendas não devem deixar aparecer a lingerie — nem de propósito e muito menos sem querer! Escolha o comprimento da abertura de modo que fique confortável e não revele mais do que você deseja.

Deixe a fenda reinar sozinha - Eleja a fenda como o item sensual do look. Evite associá-las a decotes ousados, por exemplo. Ela já roubará a cena, tenha certeza!


As fendas podem ser usadas tanto de dia, em looks mais casuais, quanto em visuais sofisticados à noite. Mas se não tem hora tem lugar: fendas não cabem em compromissos que exigem formalidade e discrição, como a maioria dos ambientes de trabalho. Reserve as fendas para ocasiões em que você deseja brilhar, mas sem recorrer aos paetês. Nós sabemos que chamar a atenção pela elegância é muito melhor do que pela extravagância!

 






Como Usar: Fendas

Como Usar: Fendas


E ai, estão com vontade de usar ? De correr para uma loja e procurar pela saia ? Eu sim !! hihi
Espero que tenham gostado.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário