Image Map

21/09/2015

Cores de Cabelo para Você Arrasar no Verão 2016


Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


As cores de cabelo passaram por mudanças nos últimos anos, e estão cada vez mais interessantes e deixando o visual da mulher ainda mais bonito. Quem pretende mudar a cor tem muitas opções diferentes.

Está pensando em mudar de visual?  Confira as tendências de cores de cabelo 2016 e se inspire.



TENDÊNCIAS DE LOIROS

Para quem pensa em investir no loiro, mas resta um receio saiba que o verão é sim uma ótima estação para a escolha por fios loiros. E é por isso que muita gente decide mudar a cor do cabelo para loiro justamente no verão, onde as praias são mais visitadas e o loiro de certa forma dá uma impressão de sol, calor, praia… Ou seja, verão. Desde um loiro platinado a um loiro mel, todas as tonalidades são destaque nesta estação.







TENDÊNCIAS DE MECHAS E OMBRE HAIR

A tendência que mais conquistou as mulheres e quem pode ser usada tanto em mulheres com cabelos claros como também nas que tem cabelo escuro, o que muda é a tonalidade da mecha. Uma tendência que veio para ficar, que ilumina o rosto da mulher destacando a sua beleza.





 TENDÊNCIAS DE TONS DE CASTANHO

Se existe uma cor que nunca sai de moda, essa cor é o castanho. Os tons castanhos, ocupam lugares de destaque entre as tendências de cores de cabelo 2016. O castanho é uma cor de fácil manutenção. Tanto as tonalidades mais claras quanto as mais escuras conseguem deixar o visual discreto e elegante ao mesmo tempo. Qualquer comprimento combina com os tons castanhos.





TENDÊNCIAS DE RUIVO (ALARANJADO)

Você já percebeu como os tons de ruivo estão em alta? Mas o ruivo do momento tem uma tonalidade diferente, ele está mais claro, mais laranja e cobre, aquele ruivo vinho ficou para trás. Essa tendência foi inspirada nos ruivos naturais. O tingimento dessa cor é um processo mais delicado, por isso recomendo que seja feito com um bom profissional.





Se você estava pensando em mudar de visual, agora com essas dicas ficou ainda mais facil, não é mesmo? Então se joga nessas lindas tendências e arrase.


Beijos!

3 comentários:

  1. Ruivo alaranjado e loiro <3 Apaixonada por essas cores de cabelo.
    Beijos!!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por elas <3 Estou super em dúvida se me entrego kkk
      Beijos !

      Excluir
  2. lindosss os loiros adoroooo.
    www.catinhaanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir