Image Map

29/09/2015

Frutinhas, fast food, doces... invadiram os looks de street style.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?




Mas que delícia que é essa tendência! T-shirts, moletons e leggings foram invadidos por estampas de comidinhas de todos os tipos, seja em desenho ou foto.


 Pode parecer um pouco estranho, mas um designer chamado Ashish, resolveu criar uma coleção bem diferente, inspirada em comidas, coleção de alguns anos atrás, mas que deu certo, e hoje tem vários adeptos a esta inusitada e divertida combinação. As estampas podem ser rosquinhas, hambúrgueres, sorvetes, pizzas, batata frita, ovo, pipoca, confetes, enfim comidas… Então confira algumas fotos com um pouquinho dessa tendência.









E ai meninas, estão prontas para cair de cabeça nessa tendência super gostosa? Deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre.
Epero que tenham gostado.


Beijos!

9 comentários:

  1. Eu adoro. Super combina com meu estilo. <3

    www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO esse tipo de estampa. São divertidas, entram um pouco na moda japonesa Kawaii Street sem exagerar. Esses tempos eu vi umas t-shirts e blusas na Marisa com essas estampas coloridas de alimentos. Pena que nunca mais vi :(

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena :( aqui na minha cidade tem em bastante lojas.
      no site da marisa achei somente uma essa aqui -> (http://www.marisa.com.br/produto/blusa-feminina-com-silk-milk-shake/122631)

      beijos

      Excluir
  3. Eu simplesmente AMO essa tendência! Não tenho nenhuma peça no meu guarda-roupa, mas morro de vontade de comprar, só falta eu achar rs

    www.gabrielydrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando também, eu achei bastante coisas mas no meu caso está me faltando dinheiro kkkk
      Na primeira oportunidade corro lá comprar.
      Beijos linda

      Excluir
  4. Estou louca por uma roupa com alguma estampa desse tipo!
    Adorei o blog e estou seguindo! Beijos <3

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estampa é realmente muito linda :)
      Fico feliz que tenha gostado. Beijos linda <3

      Excluir
  5. aco super fofo os looks compostos com essas estampas de frutas, sorvete e talz, ja quero uma t-shirt assim kk.
    adorei seu blog.
    Sucesso.
    Se quiser conhecer novos blogs o meu é www.vennusblog.com BEIJOOOS

    ResponderExcluir