Image Map

03/09/2015

Resenha: Shampoo e condicionador da Truss.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?



 Bom meninas, sexta-feira passada recebi em casa a amostra do shampoo e condicionador da Truss, uma marca que até então eu não conhecia. Ainda não sei muito sobre a marca, mais é uma linha profissional, só vende em salões de beleza. Quer ver mais? Continua lendo!




A amostra veio em sachê com 15 ml cada. O que pra mim foi suficiente para 2 lavagens.



O shampoo é transparente meio amarelinho, tem um cheiro delicioso e limpa muito bem! Meu cabelo é um pouco oleoso, às vezes tenho que lavar duas vezes com shampoo para que fique totalmente limpo e com o shampoo da Truss só uma lavagem foi suficiente.



O condicionador é branquinho, é consistente mais não chega a ser muito grosso, também tem um cheiro delicioso e que fica por um bom tempo no cabelo e hidrata muito bem! Meu cabelo ficou macio e sedoso. Ah eu tenho química no cabelo e ele ficou lisinho como se tivesse feito o meu alisamento.

Como usei uma amostra grátis e só consegui lavar duas vezes o cabelo, não posso falar mais do produto. Mas eu já amei e quero muito encontrar pra comprar. Até agora foi o melhor shampoo e o melhor condicionador que já usei, com toda certeza!
Não sei a faixa de preço, mais por ser linha profissional acredito que custe um pouco mais caro que os de farmácia.

"A marca está oferecendo amostra grátis de outro shampoo e condicionador no site deles, é só acessar esse link e fazer o seu pedido: http://amostragratis.trusscosmetics.com/ "

Eu já pedi a minha segunda amostra e assim que receber e testar volto pra contar pra vocês minha nova experiência!



É isso amores, fica a dica pra quem quer produtos ótimos para os cabelos e não se esqueçam de pedir suas amostras grátis!

Espero que tenham gostado meninas.



Beijos!

5 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, quero testar agora, mas entrei no site para pedir uma amostra grátis, mas ele está fora do ar. Já estou seguindo seu blog, se puder, faça uma visita no meu :)
    Blog: http://gislainediasblog.blogspot.com.br
    Fan page: http://facebook.com/gislainediasblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por essa marca. Tente mais algumas vezes vale a pena kk. Beijos

      Excluir
  2. Eu pedi a uns 1 mes atrás uma amostra de graça e chegou semana retrasada. É muuuuito bom. O meu era para cabelos coloridos.


    Seguindo teu blog.
    http://thamyresgambimblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muuuito da minha amostra, deve ter demorado chegar pois sou do interior.

      Excluir
  3. Eu pedi a uns 1 mes atrás uma amostra de graça e chegou semana retrasada. É muuuuito bom. O meu era para cabelos coloridos.


    Seguindo teu blog.
    http://thamyresgambimblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir