Image Map

07/11/2015

Elysée de O Boticario

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


Quero começar esse post pedindo desculpa a vocês por andar tão afastada, mas entrei em reta final no colégio e meu tempo está meio corrido. Prometo que quando me livrar um pouco das tarefas volto à ativa com muitas novidades. Então chega de blábláblá e vamos ao post.

Bom meninas na ultima sexta-feira de outubro recebi uma amostrinha que estava aguardando há tempo e confesso que estava muito ansiosa, era a amostra do novo perfume da Boticário o ELYSÉE.


ELYSÉE É UM EAU DE PARFUM EM FORMA DE JOIA. SUA FRAGRÂNCIA ÚNICA É ELABORADA ATRAVÉS DO PROCESSO OUR PUR, QUE CAPTA A FRAÇÃO MAIS PURA E PRECIOSA DE UMA ESSÊNCIA. O FRASCO É CUIDADOSAMENTE LAPIDADO E PRODUZIDO NA FRANÇA, NA MESMA FÁBRICA ONDE SÃO FEITOS OS FRASCOS MAIS ICÔNICOS DA PERFUMARIA INTERNACIONAL. COM A FAMÍLIA OLFATIVA CHYPRE FLORAL E INGREDIENTES NATURAIS EXCEPCIONAIS VINDOS DA ITÁLIA, LAOS E INDONÉSIA, SELECIONADOS POR ESPECIALISTAS.Palavras da marca.



O frasco, com formato de uma joia lapidada, recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente.

O que eu achei:

O frasco é realmente elegante e muito luxuoso, a fragrância é maravilhosa tem uma ótima fixação, percebi que mesmo após o banho o perfume continuou em mim e com isso ganhou muitos pontos comigo. Mesmo sendo um Eau de Parfum, não é um aroma extremamente forte, daqueles que a gente sente o cheiro mesmo depois de 10 minutos que a pessoa saiu do ambiente – acho que isso é uma coisa boa!

Não sou boa em comparar aromas com perfumes já conhecidos, então não saberia dizer com qual outro perfume ele se parece.

Lançamento:


Elysée O Boticário Eau de Parfum, 50 ml
Preço Sugerido: R$ 179,00
Família Olfativa: Chypre Floral
Saída: Mandarina ORPUR, Freesia, Pimenta Rosa, Sorbet de Framboesa, Maça com canela
Corpo: Floral transparente, Ylang Moheli, Rosa, Peônia
Fundo: Patchouli fracionado ORPUR, Ambar, Cedro Texas ORPUR, Sândalo da Australia, Bejoim do Laos, Fava Tonka da Venezuela, Musk, Íris, Vanila do Laos.


Então meus amores como o natal já está chegando essa é uma ótima deica de presente. Espero que tenham gostado da resenha. Já teve a oportunidade de adquirir esse lançamento? Conta pra gente o que você achou.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário