Image Map

01/12/2015

Resenha: Make B. Color Adapt

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?


A algum o Boticário tempo lançou a linha Color Adapt e eu resolvi testar para contar para vocês o que achei, mas como queria ter certeza da minha opinião quis usar bastante para depois vim falar.


De acordo com a marca, o lançamento Color Adapt, promete que os produtos irão se adaptar perfeitamente ao tom da sua pele. São 12 tonalidades que prometem se adaptar às mais diferentes colorações de pele.

Agora vamos a minha opinião:

BASE. Sendo bem sincera com vocês, eu usei essa base e espantada com o efeito dela na minha pele algumas horas depois, ela não engordura o rosto, é sequinha, como eu tenho pele oleosa achei ótima. A Pele fica com aspecto bonito e o melhor a base super leve. Incrível!

Lado esquerdo com a Base Color Adapt



CORRETIVO. Apesar a textura dele ser bem fininha e difícil para aplicar a fixação dele é ótima e depois de muito tempo o produto ainda continua na pele intacto. Gostei que não precisei retocar várias vezes .Uma forma ótima de aplicação que ficou bem legal e é mais rápida é usando os dedos mas se preferir pode usar uma esponjinha irá ajudar bastante.


Lado direito com o corretivo Color Adapt

Preços:


Onde comprar: Nas resvistas, lojas físicas ou online do Boticário.


Espero que tenham gostado meus amores, deixe aqui nos comentários sua experiência com essa linha.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário