Image Map

03/04/2016

Bolo fit de Banana com canela

Olá galera, tudo bem com vocês?


Como vocês devem ter visto no ultimo vídeo do canal eu estou de dieta, antes estava fazendo a dieta da proteína (Zero Carbo), mas agora já estou fazendo reeducação alimentar.

Nesse período de dieta conheci muitas receitinhas deliciosas. E hoje resolvi ensinar para vocês uma das minhas preferidas que é a de Bolo de Banana, vamos nessa aprender a receita? (não deixe de conferir a receita em vídeo).


Ingredientes

3 ovos
¹/² xíc. de óleo
4 ou 5 bananas bem maduras (picadinhas)
1 xíc. de açúcar (você pode substituir por mel ou adoçante)
200g de aveia em flocos
1 colh. de canela em pó
2 colh. de fermento em pó

 Modo do preparo

No liquidificador coloque os ovos, o óleo e as bananas bata até formar uma mistura homogênea. Em seguida adicione o açúcar, bata até dissolvê-lo, adicione a aveia em flocos bata por alguns segundos somente para misturar.
Despeje a mistura em uma vasilha maior, em seguida adicione a canela e mexa. Por ultimo adicione o fermento em pó e mexa devagar até misturar.
Unte uma forma com margarina e despeje nela sua massa, por fim leve ao fogo pó 30 minutos e está pronto.
 OBS: Não recomendo guardar o bolo na geladeira, pois ele ira ressecar.




Então meus amores essa receita é uma ótima dica para o café da manha é uma delicia e ainda te dará saciedade por um bom tempo.

Espero que tenham gostado da receitinha.




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário