Image Map

21/05/2016

Tricô, capas e muito mais: Outono/inverno 2016

Olá galera, tudo bem  com vocês?


Depois de muito tempo estou de volta e queria pedir desculpa a vocês por ter sumido durante esse tempo, mas estava passando por uma momento de bloqueio criativo e com a vida bem corrida por causa da escola, mas agora estou de volta e em breve terá muitas novidades aqui no blog e lá no canal (aee). Então vamos deixar de blábláblá e falar um pouquinho sobre as tendências de inverno.



Nós sabemos que muitas vezes compor looks de inverno não é uma tarefa fácil e acabamos nos rendendo aos mesmos looks de sempre. E por isso trouxe algumas dicas pra ajudar a vocês com essa tarefa nada fácil.

Tricôs - Das mãos da vovó para as ruas –

Tanto o tricô quanto o crochê andaram, durante algum tempo, desatualizados, mas nessa temporada, eles permanecem porem as peças em tricô vêm em pontos mais largos e imponentes para ganhar espaço cativo nos closets.
Os vestidos de tricô devem ganhar as vitrines. Estampas que vão de uma pegada boho chique até modelos em cor única, como o preto e cinza, devem aparecer. 




Retrô anos 70 e 80


As tendências dos anos 70 e 80 continuam. Itens como calças Flare (boca de sino), vestidos florais, gola rolê, ombros marcados e couro, assim como estamparias com estilo tribal, étnico e boho peruano e a cartela de cores intensa, como o laranja, amarelo, lamê e vinil, vão embalar os dias frios do outono/inverno 2016.




Sobretudo e capas


Os sobretudos e capas também vão dar um toque moderno ao look de inverno. As modelagens amplas, além de nos manter aquecidas, ajudam a destacar seu visual, resultando em um look com presença.  Compridos por natureza, os sobretudos do outono/inverno 2016 são ainda mais longos, quase tocando o chão. Já as capas aparecem mais dramáticas e longas e até mesmo impermeáveis.





Moletons


Os moletons não poderiam ficar de fora, como em todo inverno eles estão presentes e cada vez mais lindos. A cada ano recebem modelagens novas, estampas e apliques e com isso podem ser usados desde looks casuais ou até mesmo em looks mais glamorosos é só saber escolher a peça certa.







Chapéus, boinas e cachecóis




 Os Chapéus, boinas e cachecóis são indispensáveis para o inverno e também são ótimos para trazer vida ao conjunto. Looks de inverno normalmente tendem a possuir uma sobriedade maior, pois geralmente são usadas cores mais neutras e por isso pedem acessórios marcantes e coloridos. Cachecóis mais largos, chapéus com abas médias e as boinas estão entre os mais usados.






Galera espero que tenham gostado do post e prometo que vou tentar me manter presente de agora para frente.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário