Image Map

04/09/2016

Lista de presentes para o Chá de Casa Nova #Voumorarsozinha

Olá galera, tudo bem com vocês?


Hoje estou aqui pra darmos sequência a serie de post sobre como organizar seu Chá de Casa Nova e o tema desse post  como devem ter visto no título do post é sobre como montar sua lista.


Venho trazer um item muito importante que citei no outro post Sobre Chá de Casa Nova (esse aqui) que é a lista de presentes.

Algumas pessoas optam por não fazer lista de presentes e deixar que seus convidados escolham o que levarão para seu chá, mas muitas vezes você acaba recebendo muitas coisas repetidas ou até mesmo coisas que não são tão necessárias. Para evitar que isso aconteça você pode criar uma lista com itens de sua necessidade.

Nessa lista você pode colocar itens para cozinha, para o quarto, banho, decoração o que você achar que irá precisar para sua nova casa. Se assim como eu você irá começar uma casa do zero precisará de muitas coisinhas nesta lista (kkkk).

Você pode fazer adicionar itens baratinhos e alguns mais caros isso vai depender da condição e de sua intimidade com seus convidados. Na hora de pedir os presentes você pode optar por você mesmo escolher o que cada convidado irá te dar, ou passa a lista na hora de entregar os convites. Como escolhi um modelo de convites que tem a opção de presentes resolvi passar a lista de presentes pelo whatsapp. Fiz uma lista com tudo que preciso e mandei para meus convidados. Você também pode optar por fazer uma lista on-line, muitos sites se disponibilizam para fazer listas e também tem a opção de fazer um grupo no facebook e divulgar lá a sua lista.


 
  

Lista disponível para Download



Espero que tenham gostado do post e deixem aqui nos comentários outras sugestões para mais post sobre esse tema.




Beijos!

2 comentários:

  1. Ola, adorei seu post, ideias e sugestões ótimas. Valeu Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamila fico muito feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir